• Seja bem vindo ao Diário da Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Vôlei de Praia: fase principal do Circuito Brasileiro segue no Rio

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A fase principal da quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Feminino 2020/2021 acontece na próxima sexta-feira (20) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Nesta competição, 24 das melhores duplas do países brigam por um lugar no pódio, sendo as 16 mais bem colocadas do ranking de entrada e outras oito classificadas no torneio classificatório que ocorreu nesta quinta-feira.

Na etapa anterior o título ficou com Ana Patrícia e Rebecca, que chegaram ao segundo ouro em três etapas na temporada. “Jogamos bem focadas e unidas para vencer cada jogo de uma vez na etapa passada. E é muito bom quando o resultado vem. Nos traz muita satisfação, mas é uma coisa que já ficou para trás. Agora teremos algumas etapas em sequência, então nossa condição física e psicológica tem que estar muito boa”, declarou Rebecca.

Medalhista de bronze na primeira e na terceira etapa, Talita, que joga ao lado de Carol Solberg desde o início de 2020, espera mais equilíbrio na competição: “Vejo nosso time melhorando, mas estamos em transição ainda, somos duas bloqueadoras se adaptando a jogar na defesa, nos revezando. E o que precisamos agora é de ritmo de jogo”.

As partidas serão exibidas pelo site voleidepraiatv.cbv.com.br e pelo perfil oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook.

 

Diário do Ribeira/Agência Brasil

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA

DESTAQUES DA SEMANA

Diego Maradona morre em casa aos 60 anos

O ex-jogador Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. O maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, em Tigre. Maradona havia recebido alta no dia 11

Leia Mais »