• Seja bem vindo ao Diário da Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Ibope: Covas lidera em quase todos os segmentos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A pesquisa Ibope referente ao segundo turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo divulgada na noite desta quarta-feira mostra que Bruno Covas (PSDB) tem 47% das intenções de votos e Guilherme Boulos (PSOL), 35%. Brancos e nulos representam 14% e 4% dos questionados não responderam, Além disso, o levantamento revela que o tucano lidera em quase todos os segmentos de sexo, idade, renda, escolaridade, religião e raça/cor.

A maior margem a favor de Covas é entre os com os eleitores de mais de 55 anos de idade e os católicos, com 54% das intenções de voto em ambos os casos. Já Boulos lidera apenas entre os que responderam “outras” ao serem questionados de qual religião faziam parte (as opções eram “católica” e “evangélica”), com 45% das intenções de voto, contra 36% do adversário. Brancos e nulos são 17% e não responderam, 3%.

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Ou seja, há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 3 pontos, para mais ou para menos. As contratantes da pesquisa, feita entre 16 e 18 de novembro com 1.001 eleitores, foram a “TV Globo” e o “Estadão”.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

 

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA

DESTAQUES DA SEMANA

Diego Maradona morre em casa aos 60 anos

O ex-jogador Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. O maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, em Tigre. Maradona havia recebido alta no dia 11

Leia Mais »