• Seja bem vindo ao Diário da Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Caminhão invade supermercado e deixa ao menos 7 feridos em Minas Gerais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Um caminhão invadiu um supermercado no centro de Juruaia (MG) após perder o freio na manhã desta quinta-feira (19). Ao menos sete pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o automóvel perdeu o freio na descida da avenida Jairo Domingues Siqueira e só parou ao invadir o supermercado. Com o impacto, uma parede desabou e deixou escombros próximo aos caixas.

Antes de entrar no estabelecimento, o caminhão se chocou contra uma van. Uma casa, local em que funcionava o escritório do supermercado ficou destruída. Devido ao acidente, a energia elétrica foi comprometida no local.

Feridos

Duas pessoas que estavam na van foram encaminhadas para o hospital de Juruaia, dois funcionários do mercado estão em estado grave e outras pessoas que estavam no caminhão foram atendidas.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA

DESTAQUES DA SEMANA

Diego Maradona morre em casa aos 60 anos

O ex-jogador Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. O maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, em Tigre. Maradona havia recebido alta no dia 11

Leia Mais »