• Seja bem vindo ao Diário da Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Ação da PRF e Arteris limpa e libera área ocupada por moradores de rua em Registro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Nas últimas terça (17) e quarta (18), a Arteris (empresa que administra a rodovia Régis Bittencourt) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) comandaram ações de desocupação de área federal, na altura do km 444 da Régis, mais especificamente, em frente e no entorno do monumento que marca a inauguração da Ponte sobre o Rio Ribeira de Iguape.

O local estava sendo ocupado por dois moradores de rua, um homem de 22 e outro de 36 anos. De acordo com informações, ambos estavam visivelmente sob efeito de drogas e se mostraram a favor da ação.

Questionados, eles admitiram o  consumo frequente de cocaína e crack, porém, não informaram a procedência do dinheiro para a obtenção dos entorpecentes.

De acordo com as denúncias recebidas pela PRF, alguns moradores locais vinham sendo vitimados por ladrões que se concentram no local ocupado.

Além dos dois barracos, foram encontradas centenas de pinos vazios de cocaína, películas protetoras de smartphones e algo que aparentava ser documentos queimados em uma fogueira.

Após a remoção dos barracos e da limpeza do local, os dois homens foram orientados a se dirigirem até o Centro de Referência Especializada de Assistência Social  (CREAS) de Registro, mas optaram por manterem-se em situação de rua.

 

Diário do Ribeira

 

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA

DESTAQUES DA SEMANA

Diego Maradona morre em casa aos 60 anos

O ex-jogador Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. O maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, em Tigre. Maradona havia recebido alta no dia 11

Leia Mais »