• Seja bem vindo ao Diário da Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Polícia identifica indivíduo responsável por furtos em estabelecimentos comerciais de Registro; prejuízos passam de 20 mil reais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Após uma sequência de investigações e apuração de fatos, com cruzamento de dados, a polícia civil de Registro identificou o autor de furtos que ocorreram nos últimos dias no município. Trata-se de J.C.T. de 39 anos.

As vítimas foram os estabelecimentos comerciais MZ PNEUS, SUPERMERCADO MAGNÂNIMO e SUPERMERCADO SUPREMO, situados no centro da cidade.

Mas os alvos não se resumiram somente a estabelecimentos comerciais. O quarto caso, por exemplo, teve como vítima uma residência no bairro Vila Nova.

Uma vez interrogado, o autor confessou com riqueza de detalhes os quatro delitos que praticou e que causaram prejuízo às vítimas, num valor somado superior a 20 mil reais.

O Delegado responsável pelo caso pediu a decretação da prisão preventiva do investigado para evitar que ele continue em liberdade praticando crimes.

 

Diário do Ribeira

 

 

 

 

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA

DESTAQUES DA SEMANA

Diego Maradona morre em casa aos 60 anos

O ex-jogador Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. O maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, em Tigre. Maradona havia recebido alta no dia 11

Leia Mais »