• Seja bem vindo ao Diário da Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Covas, sobre apoio de Russomanno: ‘Não mudo meu jeito de fazer política’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Durante caminhada pelo comércio no Jardim Ranieri, região do Jardim Ângela, na zona sul da Capital, o candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) comentou sobre o apoio recebido por Celso Russomanno (Republicanos), candidato que chegou na quarta colocação das eleições do primeiro turno, com 10,5% dos votos.

O tucano afirmou que toda ajuda é bem-vinda e que não há problema algum em agregar apoios neste segundo turno contra Guilherme Boulos (PSOL), e explicou que isso não muda a maneira que pretende governar a cidade por mais quatro anos. “Até porque estamos falando de apoios programáticos, de um programa de governo para a cidade. E volto a dizer: não mudo o meu pensamento e o meu jeito de fazer política”.

Segundo Covas, o apoio com Russomanno foi costurado pelo presidente do Republicanos, Marcos Pereira, que depois teria conversado com Russomanno. “Eles aderiram porque acham que a nossa campanha tem as melhores propostas para o segundo turno”.

Durante a agenda de campanha na manhã desta quarta-feira, o prefeito parou para tomar café em uma padaria no Jardim São Luís, onde o prefeito tirou a foto tradicional de políticos comendo pastel e tomando café.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA

DESTAQUES DA SEMANA

Diego Maradona morre em casa aos 60 anos

O ex-jogador Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. O maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, em Tigre. Maradona havia recebido alta no dia 11

Leia Mais »