• Seja bem vindo ao Diário da Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Família é assaltada por criminosos que usam máquina de cartão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Na noite da última quarta-feira (11), uma família de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi dominada por um trio que já tinha invadido a residência e foi mantida refém por cerca de uma hora durante o assalto. Os criminosos, que portavam uma máquina de cartão, tentaram fazer uma série de transações em nome das vítimas, mas não conseguiram. Esta é a segunda vez que esta mesma família, moradora do Balneário Esmeralda, tem a casa invadida por bandidos que usam máquina de cartão.

Apesar de não terem conseguido fazer as transações nesta quarta, os bandidos levaram uma série de pertences de família, um carro e até a compra do mês e botijão de gás.

As vítimas são um empresário de 32 anos, a mulher, de 29, e os dois filhos, de 2 e 4 anos, que foram levados a um cômodo, onde ficaram sob a mira de armas e receberam ameaças de morte durante todo o período em que a casa era revirada.

Na relação de pertences roubados, além dos produtos da compra no atacadista, do carro e do botijão de gás, estão ferramentas diversas, laptop, dois celulares, documentos e chaves.

Os bandidos pretendiam levar os dois carros do casal, mas um deles, um Fiesta, não deu partida. O trio fugiu levando os pertences em uma picape Fiat Strada do casal.

O automóvel foi localizado pela polícia abandonado na Rua Edila Amazonina, na Vila Sônia, por volta das 3h desta quinta-feira (13).

O assalto foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande e a investigação da autoria ficará a cargo do 2° DP.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

 

 

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA

DESTAQUES DA SEMANA

Diego Maradona morre em casa aos 60 anos

O ex-jogador Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. O maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, em Tigre. Maradona havia recebido alta no dia 11

Leia Mais »