• Seja bem vindo ao Diário da Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Filha caçula de Belo é presa no Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Nesta quarta-feira, a filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, foi presa por suspeita de aplicar o golpe do motoboy. Além dela, outras 11 mulheres foram presas no Rio de Janeiro.

O crime é baseado em se passar por um gerente de banco e ligar para a vítima. Durante a ligação, o estelionatário fala sobre um problema no cartão de crédito e manda um motoboy recolher o cartão “para análise”. Posteriormente, o cartão é utilizado em compras.

“Estou muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, escreveu Belo, através de sua assessoria.

As 12 suspeitas passaram por uma triagem no Presídio de Benfica, local em que as presas são encaminhadas para as unidades femininas do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio. A unidade feminina de entrada no sistema é a Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza.

Belo

O cantor Belo foi preso em 2004. Na ocasião, ele cumpriu quatro dos seis anos de condenação por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA