• Seja bem vindo ao Diário do Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

  • 8 de maio de 2021
  • 05:13

Três adolescentes são apreendidos em Registro por tráfico de drogas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Na tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Civil apreendeu três adolescentes (dois com 15 e um com 17 anos), no município de Registro, por tráfico de drogas.

Durante ações dos agentes, visando coibir o tráfico na região, os indivíduos foram identificados como responsáveis pela distribuição e armazenamento de drogas em um imóvel considerado ponto de tráfico, no bairro Serrote.

Ao adentrarem o imóvel, a equipe se deparou com os três jovens sob posse de uma diversidade de material ilícito, na categoria de entorpecentes. Questionados sobre a procedência, eles prontamente alegaram que haviam recém chegado da baixada santista e corroboraram a conclusão da polícia, sobre a traficância.

No local ainda foram encontrados dinheiro e anotações de contabilidade do tráfico, além de outras drogas escondidas em um campo de futebol próximo ao imóvel.

Além das anotações e dinheiro, foram apreendidas 69 porções de maconha (143 gramas), 29 pedras de crack (16 gramas) e 87 “eppendorfs” de cocaína (92 gramas).

Os adolescentes infratores foram ouvidos na presença da Conselheira Tutelar, e o Delegado de Polícia responsável deliberou pela apreensão em flagrante delito dos adolescentes por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Diante da decisão, os jovens foram encaminhados para Casa de Custódia de Menores competente.

 

Diário do Ribeira

 

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA