• Seja bem vindo ao Diário da Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Em Cananéia, vice-presidente do PSC afirma que cassação de Gabriel Rosa foi um golpe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O destaque do dia nas redes sociais, nesta sexta-feira (11), é a declaração do presidente do PSC de Cananéia, Marcos Caravellas, afirmando que a cassação do prefeito Gabriel Rosa foi um golpe.

No post, Marcos Caravellas afirma “Quero ver ganhar nas Proposituras, no Apoio Político, na Campanha, no Grupo! No Voto! Quem julga é parte interessada! Golpe!”

Procurado pela redação do DIÁRIO DO RIBEIRA, Caravellas disse o seguinte ” Não existe decisão judicial, a CIP foi baseada em uma denúncia do MP, isso parece cassação política, não de um administrador. Tudo isso soa no mínimo estranho”, completou Marcos.

Confira no link:

https://m.facebook.com/story.php story_fbid=328608324861527&id=100031370852200

A declaração já gerou muita polêmica e dezenas de comentários, a maioria deles contra a declaração de Caravellas, que era opositor de Gabriel e nos últimos três meses ocupava um cargo de diretor na administração.

Para a presidente da Câmara de Cananéia, Fabiana Moura , Marcos Caravellas foi infeliz em sua declaração “Ao contrário do que ele diz, a CIP foi conduzida desde o início da sua propositura, com transparência e respeitando todos os trâmites legais exigidos pela Constituição, o que fizemos na Câmara foi justiça” afirmou a vereadora.

A cassação do prefeito foi desencadeada pela denúncia do jornalista Nivaldo Bicudo. A denúncia foi baseada em acusação do Ministério Público. A Operação Caravelas apurou o desvio de combustível para fins particulares e de terceiros. De acordo com o MP, Gabriel teria sido responsável pelo prejuízo de R$ R$ 111.540,69 aos cofres públicos.

 

Diário do Ribeira

 

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA