• Seja bem vindo ao Diário da Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

VAR não complica e Santos vence o Atlético-MG na Vila Belmiro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O Santos recebeu a equipe do Atlético-MG na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (9), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o VAR não complicou e o Peixe venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Arthur Gomes e duas vezes por Marinho.

Com o resultado, os comandados de Cuca somam agora 14 pontos na tabela da competição nacional. O próximo desafio do alvinegro praiano será contra a equipe do São Paulo, no sábado (12), 19h, na Vila mais famosa.

O jogo

A primeira oportunidade da partida saiu aos 2 minutos, com o Atlético tentando finalizar com Arana e sendo travado pela marcação do Peixe. No lance seguinte o Atlético novamente tentou atacar, agora com Marrony, mas a retaguarda do Santos FC novamente interceptou, agora as duas finalizações do avançado do Galo.

O Santos FC respondeu os ataques aos 7 minutos, com Marinho recebendo bom passe de Soteldo pela esquerda e finalizando de bico, assustando Rafael.

Os mineiros voltaram a atacar aos 11′, com Sasha batendo forte para grande defesa de João Paulo. Após as ações ficarem equilibradas nos minutos seguintes, aos 21′ o Peixe chegou ao gol com Arthur Gomes: ele recebeu bom passe pela esquerda, carregou e chutou rasteiro, matando o goleiro Victor, substituto do expulso Rafael.

A partida seguiu equilibrada nos minutos seguintes, com uma nova oportunidade pintando apenas aos 34 minutos – o empate do Atlético com Franco.

O Peixe passou longe de sentir o gol do Galo e, quatro minutos depois, voltou a ficar na frente do marcador: após lindo passe de Madson pela direita, o imparável Marinho apareceu livre de marcação para mandar para o fundo do gol.

A segunda etapa teve seu primeiro evento de perigo aos 9 minutos com Carlos Sánchez: o uruguaio ficou com sobra na entrada da área, mas isolou.

No lance seguinte, novamente Sánchez oferecendo perigo: após cruzamento de Madson pelo alto, Carlos chegou a tocar nela, mas não conseguiu concluir a gol.

Aos 25 minutos, Marinho anotou o terceiro gol do Peixe, mas o VAR, após cinco minutos de análise, flagrou irregularidade no lance. Aos 39 minutos, Soteldo arriscou de longe com chute não muito forte, e Victor ficou com ela.

Perto do final do jogo, aos 48 minutos, Marinho foi derrubado na área após vacilo da zaga do Galo. Após cinco minutos de análise do VAR, o próprio Marinho foi para a cobrança e fechou o marcador: 3 a 1 para o Peixe.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 3 x 1 ATLÉTICO-MG

SANTOS – João Paulo, Madson (Derick), Jobson, Alex (Wagner Leonardo), Felipe Jonatan, Diego Pituca, Carlos Sánchez (Ivonei), Arthur Gomes, Marinho, Lucas Braga, Soteldo. Técnico: Cuca.

ATLÉTICO-MG – Rafael, Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan (Hyoran), Jair (Marquinhos), Franco, Savarino (Keno), Eduardo Sasha, Marrony (Victor). Técnico: Jorge Sampaoli.

Gols: Arthur Gomes (21′ 1ºT), Franco (34′ 1ºT), Marinho (38′ 1ºT e 53′ 2ºT);

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP);

Data: quarta-feira, 9 de setembro de 2020;

Horário: 21h (de Brasília);

Cartões Amarelos: Jair (CAM), Keno (CAM), Felipe Jonatan (SAN);

Cartão Vermelho: Rafael (CAM);

 

Diário do Ribeira/ Gazeta SP

 

 

 

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA