• Seja bem vindo ao Diário do Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

  • 8 de maio de 2021
  • 04:21

Neymar constrói boate subterrânea em sua mansão para curtir com ‘parças’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Neymar, 28, está ampliando ainda mais o espaço da sua casa de veraneio no condomínio Portobello, em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, o craque da seleção brasileira está construindo uma boate subterrânea para dar suas festas.

O espaço em questão é um terreno ao lado da mansão do atleta, que é avaliada em R$ 28 milhões e conta com cerca de 6,2 mil m². O local, pensado para curtir com os amigos que ele chama de “parças”, contará com proteções acústicas para não incomodar os vizinhos.

O ambiente que ainda está sendo projetado, contará com pista de dança, bares, cabine para DJ, palco, salão de jogos e uma área exclusiva para videogames. Ainda segundo a publicação do Extra, ele também irá construir uma outra casa com pelo menos dez quartos.

De volta à Europa, o craque do time francês Paris Saint-Germain passou um período recluso em sua mansão no Rio por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas, com a volta do campeonato de futebol europeu, Neymar está na Espanha, onde tem casa em Barcelona.

No início do ano, o atleta alugou uma mansão de luxo em Barra Grande, Bahia, onde passou o Réveillon ao lados doa parças. Dentre os convidados ilustres estavam Lucas Lima, Gabriel Medina, Flávio Nakajima e algumas amigas do atacante do PSG.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Neymar ainda não respondeu sobre as novas obras da mansão do craque em Mangaratiba. Segundo o Extra, os novos ambientes ficarão prontos até o fim deste ano.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA