• Seja bem vindo ao Diário do Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

  • 8 de maio de 2021
  • 05:10

Ponte Preta avança para quarta fase da Copa do Brasil

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Jogando no sertão de Pernambuco, no estádio Vianão nesta terça-feira (25), a Ponte Preta derrotou o Afogados por 2 a 0. Na partida de ida, antes da paralisação da Copa do Brasil em março, os paulistas haviam ganho por 3 a 0. Com o resultado garantiu vaga na próxima fase. A Macaca agora retorna as atenções para a Série B do Brasileiro, e vai até o Maranhão encarar o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (29) pela sexta rodada.

Com gols de Zé Roberto e Lazaroni, Ponte vence o Afogados por 2 a 0 e é o primeiro time confirmado na quarta fase da @CopadoBrasil! #SomosPontePreta!

Com a vitória do time do treinador João Brigati, a Ponte embolsa R$ 2 milhões por chegar à quarta fase da Copa do Brasil. O adversário da próxima etapa ainda será conhecido através de sorteio realizado pela CBF com os dez clubes classificados. Apesar da eliminação, a equipe de Afogados da Ingazeira fez história em sua primeira participação no torneio nacional. Os pernambucanos agora se preparam para o início da Série D em setembro.

Os gols do triunfo da Macaca na partida desta terça foram de Zé Roberto e Guilherme Lazaroni. Enquanto o Sul e o Sudeste enfrentam frio, os jogadores atuaram em um calor de 32 graus no Nordeste.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA