• Seja bem vindo ao Diário da Ribeira!
  • Seja bem vindo ao Diário do Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Fim de tarde tem praias lotadas em Santos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O fim de tarde desta segunda-feira (22) reuniu diversos moradores na praia do Boqueirão em Santos, no litoral sul de São Paulo. Pela manhã, o movimento também foi intenso após a prefeitura liberar a prática de atividades físicas e esportivas individuais na orla e nas praias. De acordo com a prefeitura, o objetivo da ação é promover a saúde.

Segundo o novo decreto, a permissão vale para o calçadão e da faixa de areia para a prática de corrida e caminhada, além do surfe, canoagem individual, ‘stand up paddle’ e natação (exclusivamente para fins de treinamento) no mar.

Conforme as regras da fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena e de retomada econômica, na qual o município se encontra, a medida tomada pela Prefeitura foi divulgada pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa no domingo.

Ainda de acordo com a prefeitura, corrida, caminhada, surfe e canoagem individual poderão ser praticados das 6h às 10h e das 16h às 20h. Já ‘stand up paddle’ e natação, das 6h às 10h e das 16h às 18h.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA