• Seja bem vindo ao Diário do Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

  • 8 de maio de 2021
  • 04:29

Jadson confirma saída do Corinthians no Instagram

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

O jogador utilizou o seu perfil no Instagram para dar a informação e agora aguarda a liberação do clube

Pelo clube, o meia disputou 230 partidas, marcou 50 gols e ganhou 5 títulos
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

ESTADÃO CONTEÚDO / GAZETA SP

O meia Jadson revelou nesta quarta-feira (29) sua saída do Corinthians. O jogador utilizou o seu perfil no Instagram para dar a informação e agora aguarda a liberação do clube para definir seu futuro. O empresário do atleta, Marcelo Robalinho, disse por meio de publicação no Twitter que ainda não houve a rescisão.

Jadson está na mira do Coritiba, mas também pode ir para o futebol chinês. Em sua mensagem de despedida, o meia fez um resumo dos cinco anos que passou pelo clube paulista e aproveitou também para criticar a atual gestão do Corinthians.

“A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, obrigado por tudo”, postou.

Jadson, de 36 anos, tem contrato com o Corinthians até o final de 2020 e recebe o teto salarial do clube, em torno de R$ 500 mil. Robalinho negou que tenha havido a rescisão. “Não há rescisão do contrato entre Jadson e Corinthians. Há um respeito enorme entre todos, uma história vitoriosa e cheia de títulos. Caso haja uma transferência para o mercado brasileiro, tal se dará após o dia 03.02.2020”, escreveu no Twitter.

A saída de Jadson do Corinthians estava definida desde janeiro, quando o técnico Tiago Nunes, em sua apresentação, revelou que não contaria com o meio-campista em 2020. Sua saída é uma forma de o clube enxugar a folha salarial. Com a confirmação através da mensagem, o jogador encerrou a segunda passagem pelo clube. Foram 230 partidas, 50 gols e títulos importantes, como o tricampeonato paulista (2017, 2018 e 2019) e o bicampeonato brasileiro (2015 e 2017).

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA